Anuncio


Dois homens foram presos durante a Operação Pente Finos deflagrada nesta segunda-feira, 26, por policiais militares e civis de Riacho de Santana. A ação conjunta tem como objetivo de combater o roubo de veículos.

Segundo informações da polícia, foram presos Ronildo Alves de Oliveira, 38 anos conhecido como “ratinho” e André da Silva, 25 anos, ambos tem histórico policial por receptação e roubo. Durante abordagem, os dois tentaram empreender fuga, porém foram perseguidos e detidos.

Ao realizar buscas na residência do "ratinho" foi encontrado um veículo VW Golf cor azul, placa CTI 2355 Campinas (SP) com restrição de roubo. A dupla foi presa em flagrante no momento em que adulterava o chassi colocando no lugar um recorte com a numeração de um veículo com boa procedência, de placa GZH 2591, licença de Posse (GO).

Ainda de acordo com a polícia, na mesma residência que funcionava como desmanche disfarçado foram encontradas diversas peças e placas de outros veículos que ainda serão investigadas. Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares



Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top