Em Caravelas-BA quatro pessoas morrem e seis se ferem após desastre na BA-001. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 18 de junho de 2017

Em Caravelas-BA quatro pessoas morrem e seis se ferem após desastre na BA-001.

Na noite deste sábado, dia 17 de junho, uma colisão frontal entre um Siena e um Uno, ocorrida na rodovia BA-001, no trevo de Caravelas, deixou o saldo trágico de quatro pessoas mortas e seis feridas, além de um dos veículos incendiado.

Segundo os militares da 88ª CIPM, que atuam em Caravelas e atenderam a ocorrência do acidente, no Uno viajavam seis pessoas de uma mesma família de Alcobaça, sendo três adultos e três crianças. Dois adultos e uma criança morreram no local e os outros três ocupantes foram socorridos com vida ao Hospital Municipal Caravelas (HMC). No Siena estavam quatro jovens, todos moradores de Caravelas. Um deles ficou preso às ferragens e morreu carbonizado, já que o veículo pegou fogo.

Outro em estado grave foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Os outros dois ocupantes sofreram ferimentos graves nas pernas e braços. Estão circulando nas redes sociais os prenomes dos jovens envolvidos na colisão, mas o Teixeira News optou em aguardar a identificação oficial dos mesmos pra informar aos internautas.

Segundo uma testemunha, que participava de um churrasco numa rua próxima e foi ao local assim que soube da colisão, o caso chocou a população da cidade, já que as pessoas envolvidas no acidente, eram muito conhecidas em Caravelas. As causas da batida ainda estão sendo investigadas e a Polícia Civil vai aguardar melhoras no quadro de saúde dos feridos, para ouvi-los e tentar esclarecer de fato o que aconteceu. Do Teixeira News.



Nenhum comentário:

Postar um comentário