Em Coité-BA Jovem esfaqueado morre quando estava sendo providenciada a transferência - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de junho de 2017

Em Coité-BA Jovem esfaqueado morre quando estava sendo providenciada a transferência

O jovem Paulo Góes Mota, 20 anos, morador da comunidade de Peba I, na região do Distrito de Salgadália, morreu no inicio da madrugada deste sábado,03, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, por não resisti ao ferimento causado por um golpe de faca na altura do pulmão esquerdo desferida por um homem identificado por Cosme Pereira da Conceição, morador da mesma localidade.

Segundo informações da Policia Militar, por volta das 22h, a Guarnição da viatura 8.1669,da 4ª Companhia foi informada através da recepção do Hospital, que uma vítima ferida a facada havia dado entrada na emergência, ao chegar na unidade encontrou Paulo consciente e o mesmo informou que foi atingido, após ter entrado em vias de fato (briga) com o assassino. Outra versão de uma moradora dava conta que ele tentava separar uma briga quando terminou atingido. A Policia Civil deverá investigar o caso e posteriormente divulgar a verdadeira história de mais um homicídio na cidade.

Paulo permaneceu consciente, mas segundo o medico plantonista disse a PM seu estado de saúde era grave e necessitava de transferência para outra unidade mais equipada, porém, quando a ambulância se posicionava para transferir o paciente, ele veio a óbito. Até o fechamento dessa reportagem não havia informação de prisão do assassino. Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário