Empresa de São Paulo vai abrir fábrica em Petrolina e deve gerar mais de 150 empregos diretos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Empresa de São Paulo vai abrir fábrica em Petrolina e deve gerar mais de 150 empregos diretos

Uma boa notícia para Petrolina e região: uma nova empresa abrirá suas instalações no Distrito Industrial da cidade. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, recebeu em seu gabinete, representantes da empresa Leben Foods, de São Paulo, que atua na área de sucos e mistura para bolos em pó.


Inicialmente, o investimento será de R$ 2 milhões e serão gerados mais de 50 empregos diretos, com expectativa de mais 100 empregos para o próximo ano.

Na ocasião, os empresários vieram relatar o trabalho e a experiência acumulada por suas empresas em outros estados. “Temos mais de 30 anos de mercado e uma aceitação crescente dos nossos produtos no Norte e Nordeste. Elegemos Petrolina por ficar numa região estratégica para a distribuição dos nossos produtos. Estamos felizes com o apoio da Prefeitura e temos a certeza de que realizaremos um grande trabalho na cidade”, ressaltou o empresário Lauro Eduardo Müller.

O secretário José Batista agradeceu a iniciativa dos empresários por trazer investimentos para a cidade, o que segundo ele, contribui decisivamente para o crescimento do Vale do São Francisco. “Além de gerar oportunidades de empregos para nossa gente, toda economia do município é atingida de forma positiva, é um crescimento para todos”, comentou o secretário.

Participaram também da reunião a assessora jurídica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Kaelynne Falcão, o Diretor Financeiro da Leben Foods, João Martins e o Representante Comercial do Nordeste Edinardo Ribeiro. (Via Petrolina News)


Nenhum comentário:

Postar um comentário