Empresário de Ibotirama doa mais de 500 pares de calçados para Associação - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Empresário de Ibotirama doa mais de 500 pares de calçados para Associação

Mais um caso de solidariedade e amor ao próximo foi registrado em Ibotirama. Neste final de semana, um empresário doou mais de 500 pares de calçados para um bazar beneficente de uma associação que desenvolve projetos sociais em um bairro do município. 

Não é a primeira vez que o empresário Carmelito Júnior realiza esta ação. Desde 2013, ele é voluntário na Associação Comunidade de Mãos Dadas e contribui para o desenvolvimento das atividades da instituição. O feito nunca foi divulgado, pois, segundo ele, a única preocupação é levar esperança e dignidade aos menos favorecidos.

Os calçados estão sendo vendidos num bazar permanente, que também inclui outros itens, montando na associação. Os valores variam entre R$ 1 e R$ 20, e a renda será destinada a projetos sociais, ambientais, culturais e geradores de renda.

A Associação Beneficente Comunidade de Mãos Dadas, foi fundada no ano de 2000, no Bairro Alto do Fundão, e, desde então, busca de alternativas para a melhoria das condições de vida das pessoas da localidade. Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade


Nenhum comentário:

Postar um comentário