Anuncio

No fim de noite desta terça-feira (20), Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, sofreu fortes acusações nas redes sociais partidas de um jovem que se diz seu ex-namorado (os dois aparecem juntos em fotos e vídeos).

Em publicação em seu perfil no Facebook (que já conta com mais de 69 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos), Robert Oliveira, suposto ex-namorado de Camargo, disse que “muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã [‘Primeiro Impacto’], mas que o conhece como o ex abusivo que fez coisas imperdoáveis”. No relato, o jovem afirma que, durante o relacionamento, o apresentador do SBT “gritava, ficava de cara feia, falava m*rda”, ainda diz que ele o “machucou feio” durante uma das brigas que tiveram.

E ainda declarou: “ele cada dia era mais estourado, e não só comigo, com todos, até com a família” (confira o relato na íntegra, no final da publicação). Após as acusações, Camargo se pronunciou por meio de sua assessoria.

“Simplesmente uma pessoa está tentando se promover. Apenas isso. Por que repercutiu muito o Dudu com a Maisa e o cara quer uma carona, só que ele está pegando carona no lugar errado porque ele vai responder isso com a Justiça”, disse o assessor do pupilo de Silvio Santos em conversa com o TV Foco. Por volta das 14h desta quarta-feira (21), o assessor de Camargo se reunirá com o advogado que vai cuidar do caso para tomar as primeiras providências. Escândalo ocorre dias após a atriz e cantora Maisa Silva dar um “fora” ao vivo em Camargo, durante o programa Silvio Santos. Desde então ela vem sendo atacada nas redes sociais.


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top