Falso médico que aprendeu “assistindo Gray’s Anatomy” é encontrado morto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Falso médico que aprendeu “assistindo Gray’s Anatomy” é encontrado morto

Preso após se passar por um médico, Josias de Farias Júnior, 19 anos, foi encontrado morto em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, nesta segunda-feira (5), de acordo com informações da Polícia Militar. Ele foi detido na noite de terça-feira (30), suspeito de tentar furtar o hospital Unimed, segundo a PM. Na ocasião, ele usava fardamento e credenciais furtadas de outra pessoa. Ao solicitar um novo crachá de acesso ao hospital, os seguranças o detiveram até a chegada da polícia. O caso teve repercussão nacional por conta de um vídeo, publicado pelo rapaz no YouTube, em abril do ano passado.

Nas imagens, ele dizia, aparentemente em tom de brincadeira, que se formou em Medicina assistindo a todas as temporadas do seriado Grey’s Anatomy, sua série de televisão favorita, sobre o cotidiano de médicos.

No momento em que foi detido, o jovem usava um jaleco branco e portava blocos de receituário médico, estetoscópio, um crachá e uma identidade furtadas de um médico, além de carimbos, pen drive, dinheiro e um documento falso para solicitar um crachá novo de acesso à unidade médica. Segundo o portal G1, o rapaz chegou a ser levado para o presídio, sob as acusações de uso de documento falso e furto. No último dia 31, a Justiça concedeu liberdade provisória, mas não determinou acompanhamento psicológico. Ainda de acordo com a PM, o corpo foi encontrado na cama da casa onde ele morava. Também foram encontrados medicamentos tarja preta no local. Segundo a polícia, não há indícios de crime. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário