Feira-BA: Carro que fiscaliza transporte clandestino é incendiado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 27 de junho de 2017

Feira-BA: Carro que fiscaliza transporte clandestino é incendiado.

Um carro da prefeitura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, que fazia a fiscalização contra o transporte clandestino de passageiros, foi apedrejado e incendiado na manhã desta terça-feira (27). De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Viveiros, centro do município.


Segundo a polícia, três funcionários da Secretaria de Transporte estavam dentro do carro e monitoravam o esquema clandestino, quando o ataque começou. O diretor de trânsito da cidade, Rodolfo Suzart , informou que os trabalhadores, um motorista e dois fiscais, se afastaram do veículo ao perceberem a ação. Os funcionários não tiveram ferimentos.

Conforme Rodolfo Suzart, o carro, do modelo Pálio, era contratado pela prefeitura por meio de licitação. O veículo foi destruído pelas chamas. O crime foi denunciado na Delegacia de Feira de Santana. A polícia investiga a autoria do crime e suspeita da participação de integrantes do esquema de transporte clandestino na ação. (Do G1 Bahia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário