Filho de prefeito de Carinhanha é preso acusado de atirar em PM em Janaúba (MG) - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Filho de prefeito de Carinhanha é preso acusado de atirar em PM em Janaúba (MG)

O empresário Andrey Souza Costa, 40 anos de idade, filho do prefeito de Carinhanha, Geraldo Pereira Costa (PDT), é acusado de deflagrar tiro de arma de fogo contra o Cabo da Polícia Militar, Igor Fabian Pereira Santos, 29 anos de idade, durante festa que acontecia no último domingo (11/06), em um haras na zona rural de Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com informações da Assessoria da 11ª Região da Polícia Militar (RPM), testemunhas informaram que no decorrer do evento um cidadão teria acionado o jato do extintor de incêndio no meio do público presente. 

Nesse momento, os seguranças da festa correram na direção do autor para detê-lo e ao se aproximarem dele, um agente penitenciário, de 27 anos, impediu que o acusado fosse detido. Conforme os seguranças do evento, o agente penitenciário sacou uma arma de fogo e a apontou em direção deles, momento em que solicitaram auxílio aos policiais militares conhecidos que estavam no evento. 

Enquanto os policiais dialogavam com o agente penitenciário, Andrey teria tomado à arma da mão do referido agente e efetuado um disparo contra o militar. O policial foi socorrido e encaminhado ao hospital regional de Janaúba, onde obteve atendimento inicial e transferido posteriormente para hospital em Montes Claros. Seu quadro de saúde é estável. O atirador e demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia. (Fonte: Sudoeste Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário