Anuncio

Na tarde de ontem sábado, 16, por volta das 17h, policiais militares da 85 CIPM, cumprindo determinação da Central de Operações, se deslocaram até o Residencial Solar dos Buritis, na cidade LEM. No local, os policiais encontraram a senhora Suely Duarte de Lima, juntamente com um menor de 12 anos.

Segundo a senhora, ela flagrou o seu companheiro de convívio Alex de Oliveira, de 30 anos, conhecido por Bilau, abusando sexualmente do referido menor. Ela contou que após o flagrante, seu companheiro fugiu do local. Logo em seguida, chegou ao local a mãe do menor, a senhora Katarina Mendes Moreira. Diante da situação, os policiais conduziram todos para a delegacia de polícia para as providências cabíveis. 

Quando os policiais militares estavam na delegacia fazendo a apresentação, eles receberam a informação de que populares haviam localizado o acusado e estavam espancados o mesmo. De imediato a Central de Operações determinou que outra viatura deslocasse para o local para fazer a condução do acusado para a delegacia; determinação essa, cumprida. Alex foi conduzido e apresentado na delegacia onde foi autuado em flagrante. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares

Postar um comentário

 
Top