Homem entrega bolo em Fórum de Ipiaú e “comemora” 20 anos de processo sem julgamento. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de junho de 2017

Homem entrega bolo em Fórum de Ipiaú e “comemora” 20 anos de processo sem julgamento.

Servidores do Fórum Jorge Calmon, em Ipiaú, receberam na manhã dessa sexta-feira (09), um bolo de chocolate entregue pelo autor de uma ação que, segundo ele, já dura 20 anos sem julgamento na Comarca local. Conforme apurou o GIRO, o processo foi movido pelo homem, morador de Ipiaú, que alega ter vendido uma fazenda a um antigo empresário e não ter recebido o dinheiro da negociação.

Em conversa com o autor, ele afirmou que está mais tranquilo depois de saber que o seu processo já foi digitalizado. O homem disse ainda que temia que os documentos se perdessem com o tempo. Com a chegada de uma nova juíza para a Vara Civil da Comarca de Ipiaú, o homem, que pediu para não ter seu nome divulgado, revelou que está confiante que seu caso seja julgado em breve. 

Segundo apurou a reportagem, há cerca de três meses foi instalado o Núcleo Regional de Digitalização na Vara Civil da Comarca de Ipiaú. Os milhares de processos que correm no Fórum Jorge Calmon vêm sendo digitalizados pela equipe. Em tempo, o bolo com cobertura e recheio de chocolate foi degustado pela maioria dos servidores da justiça local.(Giro Ipiaú)


Nenhum comentário:

Postar um comentário