Breaking

domingo, 4 de junho de 2017

Ipiaú: Quebra-molas recém-instalado e sem pintura causa três acidentes na Aparecida

Um quebra-molas recém instalado na Avenida Aparecida, em frente ao Mercadinho de João Menino, provocou três acidentes com motociclistas na noite desse sábado (03). A informação foi confirmada ao GIRO por moradores do bairro Aparecida. Por volta das 18h, um mototaxista ficou ferido e precisou de atendimento médico após cair do veículo ao passar pelo redutor de velocidades. 

Às 21h foi registrado outro acidente. O condutor de uma moto identificado com Júlio Soares da Silva Conceição, 31, sofreu várias escoriações e uma pancada na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú, onde ficou em observação. Cerca de 30 minutos depois foi registrado outro acidente. Desta vez com uma moto modelo “Cinquentinha”. De acordo com moradores, o condutor sofreu escoriações leves. Na noite de sexta-feira (02), também foi registrado um acidente com moto.

O quebra-molas foi instalado pelo DNIT na última sexta-feira (02), no entanto não recebeu pinturas. Ainda conforme moradores, as placas sinalizando o redutor de velocidades já tinham sido colocadas nas margens da rodovia bem antes da instalação dos redutores. Na tentativa de evitar mais acidentes, populares sinalizaram o local com galhos de árvores. Os motoristas de veículos de quatro rodas e caminhões também estão enfrentando problemas com o quebra-molas recém instalado no local. (Giro Ipiaú)

Quebra-molas foi instalado, mas não recebeu pintura (Foto: Bruno Aragão/Giro Ipiaú) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário