Irmãos de Dom Basílio ficam feridos após acidente na BR-135 em Minas Gerais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de junho de 2017

Irmãos de Dom Basílio ficam feridos após acidente na BR-135 em Minas Gerais

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na última sexta-feira (2), na BR-135, em Buenópolis, região central de Minas Gerais. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, as vítimas de prenomes Hamilton e Alfredo, ambos são irmãos e naturais de Dom Basílio, cidade vizinha de Livramento, os mesmos trafegavam pela rodovia citada, abordos de um caminhão baú que acabou colidindo contra a traseira de uma carreta que estava parada na pista. 

O condutor do caminhão, de 28 anos, ficou preso as ferragens, logo em seguida foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital de Curvelo, já o irmão de 32 anos que estava ocupando o banco do carona também ficou ferido e foi socorrido sendo encaminhado para o hospital de Buenópolis. 

Segundo os Bombeiros, no local que ocorreu o acidente o trânsito estava funcionando apenas em meia pista, em virtude de realização de obras na rodovia. O trecho continua em meia pista que segue com a pavimentação. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dombasilenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário