Itabuna-BA: Jovem de 22 anos morre após perder controle de carro na BR-415. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 18 de junho de 2017

Itabuna-BA: Jovem de 22 anos morre após perder controle de carro na BR-415.

Um jovem identificado como Kaique Dos Santos Mendes, 22 anos, morador do bairro São Lourenço em Itabuna, morreu após perder o controle do veiculo na curva do boi, na BR-415 sentido Itapé - Itabuna.

O acidente ocorreu por volta das 04h00 da madrugada deste domingo(18). De acordo com informações colhidas no local, Kaique tinha saído de uma festa que estava acontecendo na cidade de Itapé e voltava para Itabuna acompanhado de alguns amigos, quando perdeu a direção do carro na curva do boi, próximo a Pedreira União.

O jovem que era operador de máquinas pesadas, dirigia um veículo Polo de cor cinza, placa NZX 7720 Itabuna-BA. Informações dão conta de que o carro vinha em alta velocidade, já que o veículo teria capotado por quase 50 metros de onde perdeu o controle.

Outras três pessoas estavam no carro e ficaram feridas, sendo levadas para o Hospital de Base de Itabuna. O estado de saúde das vítimas feridas ainda é desconhecido. Kaique provavelmente teve o corpo esmagado durante o capotamento.

Uma equipe da 6° CORPIN, com homens da policia civil, que estava trabalhando na festa de Itapé, vinha logo atrás, chegando no local do acidente minutos depois. Os policiais acionaram o corpo de bombeiros e auxiliaram na organização do trânsito naquele local.

Uma reforma esta sendo realizada nesse trecho da BR 415, que por este motivo esta sem sinalização, e por isso o trecho se torna um local perigoso. Familiares da vítima estiveram no local do acidente e lamentavam muito a morte do jovem. O pai de Kaique é morador do Bairro São Lourenço e vende hortaliças no Centro Comercial de Itabuna. (Verdinho Itabuna)



Nenhum comentário:

Postar um comentário