Itajuípe: Funcionário público é encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Itajuípe: Funcionário público é encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros

Um funcionário público Alex Almeida Bastos, 39 anos, foi achado morto dentro da casa onde morava na cidade de Itajuípe. De acordo com a Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (31), um vizinho sentiu um cheiro forte de gás e acionou a polícia. 

No local, o corpo da vítima foi encontrado na cama com, ao menos, seis marcas de tiros. A Polícia Militar relata que encontrou algumas bocas do fogão abertas, mas eles chegaram a tempo de fechá-las e evitar um acidente. Alex morava sozinho no imóvel. A polícia informou que ele era funcionário de um colégio estadual na cidade de Itajuípe.

 A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil informou que, inicialmente, apura o caso como homicídio, pois a família foi na casa e ainda não notou a falta de qualquer objeto, o que poderia indicar que houve assalto. Conforme a polícia, Alex era muito querido na cidade. Amigos se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte dele. O corpo foi encaminhado para o Departamento Técnico de Itabuna (DPT). Não há detalhes sobre o sepultamento. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog