Itamaraju-BA: Ação conjunta da polícia termina com três suspeitos de crimes mortos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Itamaraju-BA: Ação conjunta da polícia termina com três suspeitos de crimes mortos.

A operação contou com a presença de policiais da 8ª COOPIN de Teixeira de Freitas, CAEMA, PETO e Polícia Civil visando o comprimento de mandados de prisões e apreensões para tentar diminuir a onde de violência em Itamaraju, buscas nos bairros Jaqueira, Furlan, Marotinho e Liberdade foram feitas.

Informações pré liminares da polícia dão conta que durante a operação dois jovens identificados até o momento como Joice e Tiago acabaram sendo alvejados a tiros. Joice morreu no local já Tiago veio a óbito horas após dar entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

A terceira morte teria ocorrido após o jovem Carlos de Jesus dos Santos ser alvejado durante troca de tiro com a polícia no Bairro Liberdade, Carlos possui diversas passagens por trafico, roubo e homicídios. Ainda de acordo com a polícia, armas foram apreendidas e três indivíduos presos. A polícia informou que uma nota será divulgada com mais detalhes a respeito de todo trabalho que esta sendo realizado. Mais informações a qualquer momento. Por Cocobongo



Nenhum comentário:

Postar um comentário