Anuncio

Sete pessoas ficaram feridas após o veículo em seguiam pela rodovia desceu uma ribanceira de cerca de 50 metros em um trecho da BR-101, em Itamaraju.

O acidente foi registrado nas primeiras horas da noite deste sábado (10). As informações preliminares dão conta que o motorista perdeu o controle da direção do carro, atingiu o poste de alta tensão que fica ás margens da rodovia e caiu na ribanceira. O veículo FIAT Pálio, de cor branca, com placa JOV- 4225, licenciado em Nova Viçosa era ocupado por sete pessoas (três crianças, um adolescente e três adultos).

Moradores do bairro Várzea Alegre assustados com a situação destinaram até o local onde estavam os feridos, sendo possível ajudar no resgate. Populares notificaram a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) que prontamente destinaram uma equipe para a localidade.

O cabo Bonin do bombeiro militar, que chegava do município de Teixeira de Freitas coordenou o resgate. As vítimas foram encaminhadas para o hospital Municipal de Itamaraju. A identificação das vítimas e estado de saúde ainda não foram divulgadas pela polícia. (Informações: Itamaraju Notícias // Fotos Cocobongo) Vídeo abaixo:







Postar um comentário

 
Top