Jequié-BA: Comerciante confessa ter mandado matar idosa, a quem devia dinheiro. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Jequié-BA: Comerciante confessa ter mandado matar idosa, a quem devia dinheiro.

A Polícia Civil de Jequié prendeu na quinta-feira, 22, a jovem Cristiane Motta Alves, principal suspeita de ter sido mandante do assassinato da idosa Ivonice Marques Maia, Dona Nil, de 71 anos de idade, levada para uma emboscada no Parque da Colina, em Jequié, e morta a facadas por bandidos, na quarta, 21. Segundo informações policiais, Cristiane teria tomado dinheiro emprestado em mãos de dona Nil e como não conseguiu quitar a dívida teria arquitetado matá-la. 

Câmaras de monitoramento gravaram um veículo GM/Celta cor prata dirigido por Cristiane levando dona Ivonice, para o local onde os bandidos contratados aguardavam os a chegada da mulher para consumar o crime. Os elementos desferiram cerca de seis facadas na vítima, que permaneceu por mais de duas horas agonizando no local, até ser encontrada por populares.

Eles comunicaram ao Samu, providenciando a sua remoção para o Hospital Geral Prado Valadares, onde recebeu socorro médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu à noite. Com base nas informações e imagens de vídeo entregues à Polícia Civil, a suspeita confessou ser mandante do assassinato. Uma adolescente de 16 anos de idade, que participou da trama, confirmou a versão dada por Cristiane e depois foi liberada com a presença dos pais. Segundo o delegado Almir Fernandes que investiga o caso, outros envolvidos na execução do crime deverão ser identificados e presos dentro das próximas horas. Cristiane Motta Alves, é natural de Milgares, casada, mãe de dois filhos menores e trabalha com o comércio de roupas. (Fonte: Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog