Juazeiro-BA: Daniel Alves grava vídeo no Salitre e manda recado para críticos. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

terça-feira, 20 de junho de 2017

Juazeiro-BA: Daniel Alves grava vídeo no Salitre e manda recado para críticos.

Vivendo uma grande fase no futebol europeu e com passaporte praticamente carimbado para a Copa da Rússia, o jogador Daniel Alves tem se mostrado muito mais solicito com o público do que das vezes anteriores em que visitou sua terra natal, Juazeiro-Ba.

A presença em eventos como o São João do Vale, na vizinha Petrolina, foi bastante comentada nas redes sociais por esses dias. Mostrando sorriso largo e alegria diante do assédio que recebe, Daniel Alves expressa que vive dias felizes na sua carreira. Campeão Italiano pela Juventus e presente na seleta lista dos maiores colecionadores mundiais de títulos, Dani Alves tem demonstrado sua satisfação em fotos e vídeos que viralizam nas redes sociais.

Nesta terça-feira (20) em tom bem humorado o jogador mandou um recado para os críticos através do seu instagran. “Meu povo jamais vou esquecer, pode crer, que a fama não subia a minha cabeça, quem pensa assim melhor que me esqueça, o olho grande é o de me pegar, quem planta o bem, o bem sempre colherá...” (Do Blog Geraldo José) Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog