janilton jesus janilton jesus Author
Title: Ladrão mais procurado da Bahia morre em confronto com o Bope em Goiás
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Apontado como o mais perigoso ladrão de bancos e de carros fortes da Bahia, o foragido da Justiça Profeta Soares Nogueira, 31, morreu du...
Apontado como o mais perigoso ladrão de bancos e de carros fortes da Bahia, o foragido da Justiça Profeta Soares Nogueira, 31, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na manhã desta quarta-feira, na cidade de Águas Lindas, em Goiás. Com ele, os PMs encontraram um veículo roubado, e uma pistola de uso restrito.

Foi depois de trocar informações com a Polícia Federal e com as Polícias Civil e Militar da Bahia, que uma equipe do Bope descobriu que Profeta Soares estaria morando em Águas Lindas. Localizado hoje pela manhã no momento em que circulava em um veículo roubado modelo Cruze, o criminoso atirou contra os militares, e fugiu em alta velocidade.

Após perseguição e troca de tiros, Profeta Soares abandonou o carro em um setor de chácaras, fugiu correndo a pé, e em novo confronto acabou baleado e morto. Com ele, os militares do Bope encontraram documentos falsos, e uma pistola calibre Nove Milímetros. Durante a perseguição, uma viatura do Bope capotou, mas os policiais nada sofreram.

Dono de uma vasta ficha criminal, que inclui principalmente roubos praticados contra instituições bancárias, Profeta Soares Nogueira é apontado pela polícia baiana como participante de um assalto ocorrido em 2011 no Posto Fiscal do Distrito de Rosário, em Correntina, ação esta em que dois policiais militares acabaram mortos durante confronto com os criminosos. Na ficha criminal dele, constam ainda duas fugas do Complexo de Barreiras, sendo uma em 2011, e a última em 2013. Fonte: Canal Gama

Advertisement

Postar um comentário

Anúncios

 
Top