LEM-BA: Bandidos assaltam empresa no Jardim Paraíso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 27 de junho de 2017

LEM-BA: Bandidos assaltam empresa no Jardim Paraíso


Funcionários da empresa Rodo Freios foram feitos reféns na manhã desta terça-feira, 27, por volta das 11h, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações recebidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, dois fugiram em um veículo VW Gol, cor vermelha que dava apoio e outro em uma motocicleta Honda Fan CG 150, de placa NZI 1278, e fugiu sentido ao Centro da cidade.

Nas imediações da Rua Sergipe, nos fundos da delegacia uma pessoa que presenciou o roubo, perseguiu o bandido e jogou o veículo Fiat Strada em cima da motocicleta. Apesar disso, o ladrão, mesmo ferido, conseguiu fugir a pé atravessando a BR 242, sentido ao bairro Florais Léa. Ele conseguiu entrar em um veículo, provavelmente de comparsas.

Durante perseguição, o cidadão pediu ajuda na delegacia de Polícia Civil, pois o pneu dianteiro do veículo furou. O delegado Leonardo Almeida pegou carona em uma motocicleta que passava em frente à delegacia e em seguida pegou um veículo na tentativa de capturar o ladrão que fugia, porém sem sucesso.

Os marginais levaram uma grande quantidade em dinheiro da empresa, pertences de clientes e funcionários. A motocicleta abandonada pelo marginal foi apresentada na delegacia. Agentes da Polícia Civil seguem com as investigações no sentido de localizar os criminosos. 

A moto utilizada no assalto 
O pneu do carro que perseguia o bandido furou

Nenhum comentário:

Postar um comentário