LEM-BA: Jovem de 26 anos é morto a tiros em bar no Jardim das Acácias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de junho de 2017

LEM-BA: Jovem de 26 anos é morto a tiros em bar no Jardim das Acácias


Na noite desta sexta-feira, 16, pouco depois das 21h30, um rapaz de 26 anos identificado como João farias de Oliveira, natural de Formosa do Rio Preto, foi morto a tiros no interior do “Espetinho da Alice” localizado na Avenida JK, na altura do bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Blog Sigi Vilares, um homem com capacete na cabeça chegou no Espetinho e se dirigiu até João Farias que estava sentado na cadeira de uma das mesas do bar e atirou contra o rapaz que foi atingido com pelo menos cinco tiros na região da cabeça e braço. Em seguida o criminoso fugiu com o comparsa.

Duas equipes do SAMU e da polícia militar - auxiliados pela SUTRANS que controlou o trânsito desviando o fluxo de veículos - estiveram no local. O SAMU lutou por alguns minutos tentando salvar a vida de João Farias que não resistiu e veio a óbito. O corpo foi removido pelo próprio SAMU para o necrotério da UPA de onde vai ser transferido para o IML de Barreiras.

Luís Eduardo Magalhães completaria um mês neste sábado, 17, sem registro de homicídio na cidade. Com esse caso o número de homicídios sobe para 28 esse ano. A polícia civil já iniciou às investigações para chegar ao paradeiro dos assassinos. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares

O corpo sendo removido

Nenhum comentário:

Postar um comentário