Anuncio

Uma criança de 11 anos de idade teve uma segunda chance de vida no final da manhã deste sábado (03) por volta das 11h40, graças à intervenção heroica de uma turma de jovens e familiares.

A criança como sendo M.D.A.S, estava banhando em um rio em uma Fazenda, município de Luis Eduardo Magalhães, em um passeio com membros de uma Igreja, quando a criança desapareceu por mais de 15 minutos. Ao perceberem o desaparecimento do garoto, iniciaram as buscas pela criança que foi encontrada submersa desacordada. O garoto foi levado rapidamente por terceiros para UPA.

A equipe médica iniciou então a manobra de ``ressuscitação`` da criança, e segundo informações passadas a nossa reportagem o caso mobilizou toda equipe da UPA. Ainda com a criança em parada cardiorrespiratória, porém em nenhum momento a equipe médica da UPA deixou de tentar trazer a vida novamente a criança e todo o esforço foi recompensador, depois de uma hora de trabalho incessável os batimentos da vítima retornaram. O SAMU rapidamente transferiu a criança para o HO em estado estável. Blogbraga

Postar um comentário

 
Top