LEM-BA: Para evitar colisão frontal carreta sai da estrada e a carga tomba na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de junho de 2017

LEM-BA: Para evitar colisão frontal carreta sai da estrada e a carga tomba na BR-242.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (14), por volta das 21:00h, na BR-242 nas proximidades da entrada do Bahia Farm Show.

De acordo com depoimento das próprias vítimas, Sr. Jacó proprietário do caminhão que na ocasião estava como passageiro, e também de seu motorista, Sr. Eduardo, os mesmos viajavam para o Piauí quando então um veículo (provavelmente uma Hilux segundo comentaram), teria invadido a pista contrária para fazer ultrapassagem.

Para evitar uma colisão frontal, o motorista jogou a carreta para fora da pista à sua direita, quando por sorte a carroceria desacoplou do ‘cavalo’ e tombou. Já o caminhão seguiu desgovernado mato a dentro por mais de 50 metros, e por fim colidiu contra uma árvore. O motorista e o passageiro não se feriram. “Foi realmente um milagre, Deus colocou sua mão e nos protegeu...” - comentaram.

Nesta manhã de quinta-feira (15), a carga de farelo estava sendo transferida para outra carreta. Uma guarnição da 85 CIPM deu assistência protegendo o transbordo da carga a fim de evitar saques. BlogBraga/ Repórter Paiva







Nenhum comentário:

Postar um comentário