LEM-BA: Polícia Civil localiza funcionário da Desenbahia que estava desaparecido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de junho de 2017

LEM-BA: Polícia Civil localiza funcionário da Desenbahia que estava desaparecido

A Polícia Civil encerrou as buscas para localizar o funcionário do Desenbahia, no início da tarde desta quinta-feira, dia 1º, por volta das 12h30. O serviço de inteligência da polícia chegou ao paradeiro de José Ronaldo dos Santos Rios, funcionário do órgão do estado da Bahia, e que estava desaparecido desde a última terça-feira, dia 30, depois de deixar o complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, José Ronaldo estava na pousada dos gerais, localizado na Rua Lençóis, no bairro Santa Cruz. De acordo com informações José Ronaldo estava fazendo o uso de entorpecentes durante os dias que estava desaparecido.

O caso ganhou repercussão na imprensa da região e mobilizou até um helicóptero do Graer da região oeste para fazer procura da caminhonete na zona rural de LEM e Barreiras. José Ronaldo recebeu voz de prisão e se encontra preso na delegacia de Luís Eduardo Magalhães. A caminhonete de uso exclusivo do estado foi recuperado e devolvido ao estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário