Anuncio

Na tarde de ontem, quarta-feira, 28, por volta das 16h, o CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) localizado em frente à praça do bairro Jardim das Acácias, em LEM, foi assaltado por dois marginais em uma motocicleta Honda Biz, de cor branca. 

De acordo com informações, um dos elementos ficou na esquina da escola na moto e outro veio até a escola. Um vigia percebendo a movimentação estranha, trancou o portão e correu para chamar ajuda. Ao voltar, o elemento já havia praticado o assalto, entrando por uma repartição ao lado, rendendo um funcionário e levando dois celulares. 

Uma funcionária que no momento do assalto estava ausente, deixou seu celular na escola que foi levado pelos assaltantes, porém a bolsa contendo o seu salário não foi levada. “Um presente de Deus”, agradeceu a funcionária. 

Após diligências, a polícia capturou o assaltante, um menor de idade, no Residencial Sol do Cerrado. O adolescente é suspeito também de ter assaltado essa semana a Farmácia Econômica, localizada no mesmo bairro. O menor, que completará 18 anos em setembro, tem diversas passagens pela polícia. Ele deve ser ouvido hoje pelo delegado Leonardo Almeida e depois liberado. (Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa-JB/Destaque Notícias/Blog do Sigi Vilares )

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top