Macaúbas-BA: Fonte luminosa com cascata d'água está sendo construída no trevo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 11 de junho de 2017

Macaúbas-BA: Fonte luminosa com cascata d'água está sendo construída no trevo.

Uma nova fonte luminosa está sendo construída na entrada do município de Macaúbas-BA, no trevo, logo no canteiro central, bem na rotatória, para você, que vem de Boquira ou Paramirim. A fonte está na fase final de construção, talvez a mesma seja inaugurada no São João. No espaço, estão sendo plantado, um novo gramado, pois o mesmo que existia ali, juntamente com milhares de plantas, acabaram morrendo, por falta de cuidados e de um zelador (jardineiro), como tinha na outra gestão de Amelinho, prefeito de Macaúbas. 

A fonte ganhou um novo aspecto rustico, da nossa caatinga, pedras muito antigas de acordo ao tempo, foram colocadas ao seu redor, bem na cascata (em cima), como mostram as fotos. Outra questão, é a maneira em que a fonte irá funcionar. Segundo informações, a fonte, terá uma bomba D'água, que fará a água circular ao passar pela cascata. 

Outra parte que observamos, é o portal de entrada, o mesmo está ganhado uma reforma, ficando novo. Lembrando que o município está passando por uma grande transformação e restauração (Reforma Geral). Muitas novidades estão vindo por aí. Aguardem os próximo capítulos "Para Reconstruir Macaúbas"














Nenhum comentário:

Postar um comentário