Macaúbas-BA: Somente os Agentes de Endemias ficaram sem receber salários no São João, porque ? - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Macaúbas-BA: Somente os Agentes de Endemias ficaram sem receber salários no São João, porque ?

Em pleno dia de festa do São João Macaubense de 2017, uma parte da turma dos agentes de endemias, ficaram sem receber o salario do mês. Um dos funcionários que cuida da folha de pagamento na PMM, quando questionado, disse que não tinha previsão e a verba para fazer o pagamento, não tinha caído na conta. (print abaixo)

Vendo que as folhas dos outros funcionários foram pagas, salário do mês, mas até agora os agentes de endemias estão indignados, porque somente a classe ficaram de fora e não foi feito o pagamento, será o que aconteceu, questionou um agente, outros não se importaram.

Ao checar a verba do Fundo a Fundo, essa que é lancada mensalmente, caiu uma parcela no valor de 25.768,76 mil reais. Pode ser que a verba foi lançada no dia da festa e não deu tempo do banco liberar o pagamento, ou a folha não saiu da prefeitura. Não é a primeira vez que os agentes de endemias passam o São João de Macaúbas "DURO" sem dimdim no bolso, para gastar e poder participar da festança mais alegre. 

Ninguém sabe dizer o porque do não pagamento, só frisando, que os pagamentos estão em dias e que não completou os 30 dias trabalhados, somente o questionamento, PORQUE PAGARAM OS OUTROS FUNCIONÁRIOS E OS AGENTES DE ENDEMIAS NÃO. E outra, não é o que dizem por aí nos butecos das esquinas, dizendo que todos os funcionários receberam o pagamento do mês de Junho (Os agentes de endemias efetivos não receberam até o final dessa publicação). Outra indignação de alguns agentes, é a caixa, demora muito para realizar os pagamentos, muitos pedem que a folha volte para ser paga no Banco do Brasil. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário