Maju Coutinho estreia na bancada do "Jornal Hoje" e fãs comemoram na web - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

domingo, 11 de junho de 2017

Maju Coutinho estreia na bancada do "Jornal Hoje" e fãs comemoram na web

Maria Julia Coutinho, a Maju, estreou neste sábado (10) na bancada do “Jornal Hoje”, na Globo. A jornalista já vinha chamando a atenção da direção da emissora com o sucesso como "garota do tempo", na apresentação da meteorologia dos jornais, e acabou ganhando nova função na emissora.


Ela continua fazendo a previsão do tempo no "Jornal Nacional". Mas entra no rodízio de apresentadores do jornalístico global da tarde aos sábados, junto com César Tralli, Zileide Silva, Renata Capucci e Fábio William, entre outros.

Na web, os fãs de Maju comemoraram e elogiaram sua performance. “Amei a rainha Maju apresentando o 'Jornal Hoje'", disse um. "Por enquanto apresentando o 'Jornal Hoje'. Futuramente 'dona da Globo'", exagerou outro. "Maju Coutinho atualizou as definições de poder hoje", brincou mais um.

Maju começou sua trajetória na televisão em 2005, como apresentadora do "Jornal da Cultura". Na mesma emissora, ela comandou o "Cultura Meio-Dia" e só em 2007 foi para a Globo, onde iniciou como repórter de rua e em 2013 virou "garota do tempo". Em 2015, ela foi vítima de racismo e famosos como William Bonner, Fernanda Souza, Luiza Possi, entre outros, saíram em sua defesa, lançando a campanha "Somos Todos Maju". UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário