Marido traído atropela mulher e amante em saída de motel após rastrear celular da vítima - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Marido traído atropela mulher e amante em saída de motel após rastrear celular da vítima

Moradores de Manaus, capital do Amazonas, repercutem desde o fim de semana uma tentativa de homicídio que terminou com uma mulher e um homem feridos. Os dois seriam amantes e foram atropelados pelo marido dela. O suspeito foi preso, no sábado (10), após esperar o casal na porta de um motel e avançar para cima deles com um Ford Ka. A localização das vítimas foi descoberta por meio do sistema de rastreamento do celular usado pela mulher.

De acordo com a Polícia Civil, após atropelar a mulher e o amante, o homem ficou no local aguardando a chegada das autoridades e não resistiu à prisão. As vítimas foram socorridas para um hospital da região. A então companheira dele fraturou uma das pernas. Já o amante quebrou as duas pernas e pode ter sequelas. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

A esposa e o amante dela estavam em uma moto quando foram atingidos pelo Ford Ka. O marido dela foi preso em flagrante e não há informações a respeito do estado de saúde das vítimas. Em uma coletiva de imprensa, o delegado responsável pelo caso, João Victor Tayah, disse que o suspeito informou ter vontade de voltar com a mulher e que agiu de “cabeça quente”. (Fonte: BHAZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário