Morre no Hospital Regional policial militar natural de Salvador baleado em Vera Cruz. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Morre no Hospital Regional policial militar natural de Salvador baleado em Vera Cruz.

Faleceu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus na madrugada desta sexta-feira (02/06) o policial militar Ricardo Fontes de Oliveira, 42 anos. Na noite desta quinta-feira (01), o PM estava em frente a um supermercado em Berlink, município de Vera Cruz, quando dois elementos passaram de moto, retornaram e atiraram no policial.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, o soldado Olival contou que Ricardo chegou a reagir atirando em direção dos elementos, mas os mesmos fugiram sem deixar pistas. Ricardo não estava de farda, pois era seu dia de folga.

O policial foi atingido no ombro, mas a bala desceu e atingiu o fígado e o rim. O mesmo foi socorrido e levado pelo SAMU para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus, foi submetido a cirurgia, mas não resistiu. Ricardo era natural de Salvador, mas morava em Berlink. O mesmo era solteiro e não tinha filhos. O soldado Olival lamentou o ocorrido: “Isso tá acontecendo direto, a gente vai ter que resolver de qualquer maneira isso aí”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário