Motorista bêbado é detido após bater com carro em ônibus de Naiara Azevedo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 11 de junho de 2017

Motorista bêbado é detido após bater com carro em ônibus de Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo tinha acabado de fazer o show agendado para o dia, em Santa Helena de Goiás. A artista e parte da equipe saía do Parque de Exposições Agropecuárias, cerca de 5 horas de hoje, 10. O condutor de um Fiat Strada que corria na contramão bateu na lateral do ônibus da artista. Segundo o Boletim de Ocorrências, o motorista estava embriagado, foi preso, teve o carro apreendido, mas pagou fiança e foi solto. 

Segundo informações da Polícia Militar, nenhum dos ocupantes do ônibus se feriu, mas o condutor da pick-up ficou com um ferimento na testa. O relato policial traz as informações do laudo médico feito no Hospital Municipal: “Apresentava sinais de embriaguez e odor etílico”, descreveu o médico Everton S. de Pontes, plantonista que fez o atendimento. 

O condutor, de 26 anos, após prestar depoimento ao delegado Thiago Latorre, teve fiança estipulada. O valor não foi informado pela Polícia Civil. Ele foi liberado e seguiu para a cidade de Rio Verde, onde mora. O veículo que ele conduzia ficou apreendido. O autor deverá responder em liberdade. Até o fechamento dessa reportagem, foram feitas tentativas de contato com a assessoria de imprensa da cantora para comentar o incidente, mas não houve sucesso. (Do Mais Goias)




Nenhum comentário:

Postar um comentário