Mulher vive momentos de terror em Guanambi-BA após ter casa arrombada por marginais. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

terça-feira, 6 de junho de 2017

Mulher vive momentos de terror em Guanambi-BA após ter casa arrombada por marginais.

Uma mulher viveu momentos de muito terror em Guanambi numa propriedade rural. A ousadia dos bandidos demonstra o quanto nossa segurança é frágil. A vítima identificada por Zélia Eliane dos Santos Silva, residente na Fazenda Sitio Lagoa do Urubu, às margens da BR 030 sentido Guanambi – Palmas de Monte Alto, KM 10 –

conta que na noite de quinta-feira por volta de onze horas estava em casa assistindo TV quando os cachorros latiram. Ao olhar pela janela viu dois homens do lado de fora e um começou a chamar “dona, dona, me dá um copo com água”.

Ela permaneceu calada, em seguida ouviu uma voz: “Ela tá só e com medo”. Em seguida arrombaram as portas da frente e do fundo e entraram três elementos, sendo um pardo, cabelo cortado baixo, barba rala, meio forte, estatura média. O outro de cor negra, cavanhaque, um fundo no queixo aparentava estar drogado e com uma faca na mão.

O terceiro elemento, a vítima não soube dar informação. Começaram a xingá-la pegaram o aparelho celular Samsung Galaxxy, um televisor de 32 polegadas, um botijão de gás e R$ 70,00 em espécie. Ainda um deles o de fundo no queixo ainda tentou estuprá-la, mas acabou desistindo. Ainda colocou a faca na cabeça do seu filho menor cinco anos. (Guanambi FM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário