Noite de São João sangrenta em Itabuna; três pessoas são assassinadas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 25 de junho de 2017

Noite de São João sangrenta em Itabuna; três pessoas são assassinadas

A noite de São João (sábado 24) foi marcada pela violência em Itabuna, três pessoas foram assassinadas a tiros num intervalo de uma hora. De acordo com a polícia, todas elas teriam envolvimento com o crime. O primeiro homicídio aconteceu na praça do bairro São Pedro, por volta das 19:30, uma pessoa identificada como Jónatas, (foto acima) foi assassinado com dois tiros.

A segunda pessoa morta a tiros em Itabuna foi identificada como Railton Dutra Dos Santo Neto, 21 anos, ele foi baleado na Rua Ribeirópolis, bairro Sarinha Alcântara por volta das 19:50. Railton foi socorrido por um carro popular até o Hospital de Base, mais não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro. Ele foi atingido por quatro tiros que acertaram suas costas.

De acordo com o dono do carro que deu socorro a vítima, ele foi obrigado a prestar socorro a Railton, “eu estava indo para minha casa, quando homens atravessaram na minha frente e foram logo me pedindo para eu dar socorro, eu me neguei na hora, pedir para eles chamarem o SAMU, e logo na hora todo mundo já gritava comigo, vai deixar o cara morrer aqui é? Daí então eu não tive outra escolha”, relatou o dono do carro que não quis ser identificado para o Verdinho Itabuna. A polícia recebeu informação que homens que estava em um carro de modelo Duster de cor branca, foram quem efetuou os disparos contra Railton.

Já o terceiro Homicídio aconteceu por volta das 20:30 no condomínio Jubiabá no bairro Ferradas. David Santana de Jesus, 25 anos, foi assassinado com pelo menos oito tiros que acertaram diversas partes de seu corpo. Esse é o primeiro homicídio registrado dentro do condomínio Jubiabá. De acordo com o pai da vítima, David tinha envolvimento com o mundo do crime, "ele tinha saído a pouco tempo do presidio de Itabuna, ele foi preso por furto", informou o pai de David. (Fonte: Verdinho Itabuna) (Railton foto abaixo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário