Nota de esclarecimento da Prefeitura de Angical - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 13 de junho de 2017

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Angical

A Prefeitura Municipal de Angical, esclarece que: Já foi efetuado o pagamento dos médicos nesta segunda-feira, 12, referente ao mês de abril e já está tomando todas as providências para efetuar o quanto antes pagamento dos provimentos do mês de maio. Em tempo, a Prefeitura informa que, o atendimento médico não ficou 100% prejudicado, já que a maioria dos médicos, estava trabalhando normalmente. A Prefeitura informa que está dialogando com os profissionais, para esclarecer os fatos e buscar um entendimento junto aos médicos, uma vez que os recursos da saúde, não estão sendo suficientes para atender toda a demanda, sendo preciso a contrapartida do município. (Foto google maps)

Em tempo, ressaltamos o compromisso do governo municipal em cuidar da saúde publica e melhorar a vida das pessoas que mais precisam. A Prefeitura já reativou todos os PSFs, que conta a atendimento médico, enfermagem e odontológico. A Prefeitura também tem investido na manutenção dos veículos da saúde. Garantindo a população, a condição ir para Barreias, Brasília e Salvado, realizar exames e cirurgias, o que até pouco tempo não era possível em razão dos carros estavam danificados.

Além dos investimentos na saúde básica, foram feitos investimentos também no SAMU, colocando em pleno funcionamento as duas ambulâncias que o município dispõe e o conserto de outras duas ambulâncias que foram encontradas em total abandono, para atender as emergências da sede do município e o distrito de Missão do Aricobé. Fonte: ASCOM/Angical

Nenhum comentário:

Postar um comentário