Novas Informações: Ônibus tomba na BR 135 e dez pessoas morrem no Piauí, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de junho de 2017

Novas Informações: Ônibus tomba na BR 135 e dez pessoas morrem no Piauí, vídeo.

Dez pessoas morreram em um trágico acidente envolvendo um ônibus de turismo, na BR-135, próximo ao município de Redenção de Gurgueia, no Piauí. No veículo havia 31 pessoas, sendo dois motoristas. Dezoito passageiros ficaram feridos e três saíram ilesos do acidente.


Até o momento não há informações sobre a identidade das vítimas. Os documentos encontrados no veículo estão sendo analisados para possível identificação. Uma funcionária da empresa está ajudando a Polícia Rodoviária Federal. Alguns passageiros feridos estão em atendimento nos hospitais de Bom Jesus e outros foram transferidos para Floriano e Teresina. Inicialmente, alguns passageiros foram levados para o hospital de Redenção de Gurgueia, onde receberam os primeiros-socorros.

A PRF também informou que os corpos das vítimas que faleceram estão no Hospital de Bom Jesus, aguardando reconhecimento de familiares. O ônibus saiu de Boa Viagem, no Ceará, com destino a São Paulo, quando sobrou em uma curva na altura dos povoados Paus e Estiva e tombou. O veículo tinha liminar que autorizada o transporte interestadual; anteriormente havia suspeita do transporte ser clandestino.

Sobre as causas do acidente, a PRF ressaltou que existe um “desnível da pista de rolamento para o acostamento que, dentre outros fatores, pode ter contribuído para o acidente”. O desnível tem altura de aproximadamente 20 centímetros. O motorista perdeu o controle da direção no final de uma curva fechada em declive, bateu no guard rail (defensa) e tombou. Assista abaixo imagens de resgate às vítimas. As informações e o vídeo são do portal Cidade Verde.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário