Palmas de Monte Alto: Ônibus da prefeitura tem parte da frente destruída após colisão com vaca na BR-030 - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Palmas de Monte Alto: Ônibus da prefeitura tem parte da frente destruída após colisão com vaca na BR-030

Um ônibus da prefeitura de Palmas de Monte Alto (BA) teve a sua frente parcialmente destruída após colisão em uma vaca que estava solta na BR-030, na noite desta sexta-feira (02/06), há cerca de 1km da entrada da referida cidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo público retornava com os alunos universitários que estudam na cidade de Guanambi, quando por volta das 23h40 ocorreu o acidente. 

O motorista relatou à polícia que o animal apareceu repentinamente atravessando a pista, não sendo possível evitar a batida. Apesar do impacto, nenhum passageiro ficou ferido, mas a vaca morreu no local. O veículo teve vários danos nos faróis, para-choques e em algumas peças da parte frontal.

Constantemente, motoristas encaminham reclamações à Imprensa alertando sobre a quantidade de animais soltos na BR-030. Inclusive, na tarde desta mesma sexta-feira, a Rádio Visão FM solicitou providências dos proprietários e também do Poder Público para que acidentes sejam evitados. Um internauta que presenciou o acidente manifestou a sua indignação com o fato. “Por pouco não acontece uma tragédia. 

Fico indignado quando vejo esses animais soltos na rodovia e ninguém faz nada. Quantos já morreram ou ficaram com sequelas graves. Vai precisar acontecer mais o que para que a prefeitura possa tomar uma providência para recolher esses animais, punir os proprietários, ou fazer algo para que essa prática seja coibida em nossa cidade”, disse o cidadão à reportagem. Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog