PM de Canápolis realiza prisão de criminoso de alta periculosidade foragido do Distrito Federal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de junho de 2017

PM de Canápolis realiza prisão de criminoso de alta periculosidade foragido do Distrito Federal

A Polícia Militar de Canápolis realizou a prisão de um criminoso de alta periculosidade que estava foragido da Justiça do Distrito Federal e tinha mandato de prisão em aberto.

Segundo informações da Polícia Militar, durante abordagem o suspeito estava à bordo de uma moto Honda Bros e apresentou uma documentação falsa em nome de Weslen Alexandra Marques Monteiro de 24 anos, natural de Brasília (DF). Ao ser realizado consulta mais detalhada foi constatado que o nome verdadeiro dele é Everson Estacio de Souza Santos, de 24 anos, com mandado de prisão em aberto no município de Novo Gama, no Distrito Federal.

De acordo com informações policiais, o acusado responde por três homicídios, mas há a suspeita que ele tenha sido autor de outros crimes, uma vez que chegou ser preso no DF e estava foragido. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Vitória e aqui na Bahia, ele vai responder por falsidade ideológica.

Em sites do Distrito Federal, como na Secretaria De Segurança Pública de Goiás, chegou ser publicado a prisão de Everson, um indivíduo que a polícia considera de alta periculosidade e que estava foragido até então no oeste da Bahia e agora preso pela PM da região. Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Identidade falsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário