PM de LEM prende suspeito de estupro no Santa Cruz - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de junho de 2017

PM de LEM prende suspeito de estupro no Santa Cruz

Na tarde desta segunda-feira, 19, pouco depois das 16h, policiais militares da ROCAM da 85 CIPM realizaram a prisão de um senhor de 55 anos suspeito de praticar estupro contra uma adolescente de 13 anos. A prisão foi realizada na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, os policiais chegaram até o suspeito depois de uma denúncia do Conselho Tutelar. 
O denunciado foi preso em um veículo juntamente com a menor, aliás era a menina que conduzia o veículo. Ainda de acordo com informações, o senhor estava arrumando a bagagem para fugir com a adolescente.

Em seguida os policiais localizaram a mãe da adolescente que, de acordo informações, seria conivente com a situação da filha há anos. Diante do caso, o suspeito e a mãe da adolescente foram apresentados na delegacia de polícia ficando à disposição das autoridades competentes.  A polícia civil vai investigar o caso. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário