Polícia Militar de Correntina-BA recupera caminhão roubado em Goiás - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de junho de 2017

Polícia Militar de Correntina-BA recupera caminhão roubado em Goiás

No início da tarde desta sexta-feira, 09, por volta das 12h30, compareceu no Departamento de Polícia Militar (DPM) do Rosário um rapaz de 21 anos na qual relatou aos policiais que na quinta-feira, 08, por volta das 19h, o mesmo foi vítima de assalto nas proximidades da cidade de Alvorada do Norte/GO, onde três homens armados o renderam e o levaram juntamente com seu caminhão, um Volvo VM 260, de cor cinza, placa do Ceará. Os assaltantes fizeram o motorista de refém e somente o liberaram nesta sexta-feira na BR 020, nas proximidades da serra do Rosário.

Diante desse fato a PM orientou a vítima a registrar o ocorrido na depol de Posse/GO, o que foi feito pelo motorista. Já por volta das 16h o motorista compareceu novamente no DPM, juntamente com um senhor informando que caminhoneiros haviam avistado um caminhão semelhante ao que havia sido roubado na BR 349, no município de Correntina, cerca de 25 quilômetro após o trevo de acesso a BR 020. Diante disso a equipe da PM foi em diligência pela BR 349 e encontrou o referido veículo abandonado às margens da rodovia e já sem a carga de leite que transportava.

Como o mesmo tinha acabado de ser registrado como roubado na delegacia de Posse/GO, a PM escoltou o caminhão até a polícia civil em Posse onde foram tomadas as devidas providências. Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares



Nenhum comentário:

Postar um comentário