Prefeitura de LEM-BA faz a alegria da terceira idade no circo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prefeitura de LEM-BA faz a alegria da terceira idade no circo

Com muita alegria e sorrisos estampados nos rostos. Foi assim que a terceira idade participante do PROMATI – Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade, passou a tarde da última quinta-feira (29). A experiência foi planejada pela Prefeitura Municipal e muito bem aceita por todos os participantes do programa que tiveram a oportunidade de apreciar o espetáculo gratuitamente, entre amigos.

Em meio a números de acrobacia, malabarismo, palhaços e até um gorila gigante, as gargalhadas ecoavam sob a lona. Uma das participantes do programa disse que foi muito boa a ideia de passar uma tarde no circo, já que rir ajuda a superar as dificuldades do dia a dia. Outra participante ressaltou a mudança no PROMATI, vivenciada na gestão Oziel Oliveira. “Fazia muito tempo que eu não vinha no circo, dei muita risada e estou doida pra contar para os meus netos. Que bom que o prefeito teve essa ideia! Lá no Promati agora toda semana tem uma novidade.” Afirmou.

O Programa tem a missão de acolher, orientar, apoiar, proteger e desenvolver a socialização e autonomia na terceira idade, a fim de garantir aos assistidos, qualidade de vida.

De São Paulo, para onde viajou junto com a Secretária de Meio Ambiente, Izabel de Paula e com o vereador Mardônio da Rocha, para fazer visitas técnicas às usinas de tratamento de resíduos sólidos e definir a tecnologia de melhor aplicabilidade em Luís Eduardo Magalhães, o prefeito Oziel Oliveira fez questão de receber via aplicativo de comunicação, as imagens do passeio. “Fico muito satisfeito em ver a felicidade desses homens e mulheres que dedicaram sua vida a construir o que temos hoje. Alegria não tem idade e eles merecem muito mais do que foi proporcionado nesta tarde. Vamos continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida dos nossos jovens senhores e senhoras.” Comentou o prefeito, Oziel Oliveira. Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM









Nenhum comentário:

Postar um comentário