PRF detém em Ibotirama-BA casal foragido da Justiça - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de junho de 2017

PRF detém em Ibotirama-BA casal foragido da Justiça

Policiais Rodoviários Federais prenderam, no final da tarde ontem (1), um homem e uma mulher, ambos foragidos da Justiça, durante fiscalização na BR 242, região oeste da Bahia. Os dois viajavam em um mesmo veículo, um VW/Voyage com placas de Brasília, quando foram abordados pela PRF no KM 582 da rodovia. 

Os policiais realizaram os procedimentos de verificação nos documentos pessoais e no veículo e, ao consultarem no banco de dados a identificação dos passageiros, um homem de 37 anos e uma mulher de 45, foram encontrados mandados de prisão em desfavor dos dois. 
A ordem de prisão contra o homem foi expedida em julho do ano passado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Em relação à mulher, o mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais pelo crime de furto qualificado, ocorrido em janeiro de 2012.  Os foragidos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. Fonte: PRF Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário