Real Madrid goleia Juventus e conquista a Liga dos Campeões - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de junho de 2017

Real Madrid goleia Juventus e conquista a Liga dos Campeões

Na Europa, não tem para ninguém. O Real Madrid venceu a Juventus por 4 a 1 no Millennium Stadium, em Cardiff, e chegou aos 12 títulos da Liga dos Campeões da Europa, além do primeiro bicampeonato da história. Mesmo com a força dos italianos, prevaleceu o time de Cristiano Ronaldo, que provou o motivo de ser o melhor do mundo atualmente. Do herói improvável Casemiro, autor do gol da virada. De Zinedine Zidane, que soube motivar sua equipe no vestiário para dominar o segundo tempo.

Um dos principais personagens do confronto, Ronaldo se tornou o primeiro jogador na história a marcar em três finais de Champions League, assumindo também a artilharia isolada da competição e ainda marcando o seu de número 600 na carreira em jogos oficiais.

Isco, substituto de Gareth Bale, mudou a partida quando se encontrou no segundo tempo e fez justiça à escolha do treinador francês. A Velha Senhora foi valente, mas não conseguiu segurar o ímpeto dos merengues. Foi o oitavo vice-campeonato dos italianos e o terceiro de Gianluigi Buffon, que nada pôde fazer nos gols que sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário