Anuncio

A polícia apresentou os suspeitos de balear o delegado Rusdenil Franco durante uma tentativa de assalto na avenida Paralela, no crime que aconteceu nesta quarta-feira (31). De acordo com a polícia, Jamilton Silva Muniz, 19, estava pilotando a moto na hora do crime. Na garupa, estava um menor que disparou o tiro no delegado. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Publicidade

Em entrevista a jornalistas, Jamilton chorou e disse que decidiu roubar para pagar uma dívida. “Meu irmão falou para eu trabalhar pra pagar, mas eu decidi fazer isso [assaltar]. Eu só ia juntar o dinheiro [da dívida] e não ia mais roubar, aí aconteceu isso”, disse.

Questionado sobre como avisou a sua mãe do fato, Jamilton afirmou que não falou com ela. “Ela e eu fomos surpreendidos pelo noticiário. Foi aí que eu soube que era um delegado [a vítima]. Liguei pra ele [menor apreendido, que efetuou os disparos contra o delegado]. Falei com ele ‘você tem noção do que você fez? Você está assistindo?’ Não contei a minha mãe, eu ia falar com ela”.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top