Anuncio

Na manhã desta Sexta feira 23-06, por volta das 8:00h. Ocorreu um grave acidente na BR 020 próximo o Distrito de Roda Velha, Município de São Desidério/Ba, envolvendo dois veículos um Renault Sandero cor branca e uma Caminhonete Toyota Hilux, prata.

No Sandero viajava 5 pessoas um casal uma filha e dois netos, o Motorista por Nome Miguel teve fraturas expostas já sua companheira de 51 anos faleceu no local, uma das crianças também precisou ser atendida pelo os profissionais do posto de saúde de Roda Velha, até a chegada do SAMU que foi ao encontro.

após o atendimento foram encaminhados para a Cidade de Luis Eduardo Magalhães. A família vinha de Brasilia destino a Seabra na Bahia. Na caminhonete Hilux estava um casal e a filha de aproximadamente 10 anos, não se feriram, são moradores da cidade de Barreiras, Bahia, tinha como destino Brasilia, DF.

segundo informação do Motorista da Hilux o condutor do Sandero Tentava uma ultrapassagem, ele foi surpreendido ainda tentou desviar tirando para o acostamento mas o outro também jogou pra mesma direção e foi inevitável a colisão. A policia Militar de Roda Velha esteve no Local orientando o transito. Fonte:odestak.com.br/Fotos Edison Alves


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top