Sudoeste baiano: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Iuiú-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de junho de 2017

Sudoeste baiano: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Iuiú-BA.




Os moradores do município de Iuiú, no Sudoeste da Bahia, viveram uma madrugada de terror neste domingo (4). Um grupo com cerca de 10 homens explodiram a agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. Conforme informações da 22ª Coorpin de Guanambi, repassadas ao portal Folha do Vale, era por volta das 02h30min, quando o bando invadiu a cidade e efetuou vários disparos de arma de fogo em vários pontos estratégicos da cidade.

Segundo a polícia, em seguida, eles estouraram o cofre do Banco deixando-a parcialmente destruídos. O interior da unidade ficou destruído. Placas de forro caíram, divisórias e móveis ficaram danificados. O impacto da explosão abalou lojas vizinhas ao banco.

De acordo com informações da 22ª, os bandidos fugiram pela BR-030, sentido Carinhanha, onde abandonaram os veículos tipo Toyota Corolla e Fiat Palio. Os carros foram deixados na cidade de Carinhanha, cerca de 45 km de Iuiú, na estrada que da acesso ao município de Feira da Mata.

A Polícia Militar realiza diligência na região e conta com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste).O Fato foi comunicado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO). Após a ação criminosa, populares invadiram a agencia e levaram cédulas que ficaram o local. Ainda não se sabe quanto tinha no cofre do banco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário