Sudoeste: Ventania de 40 km/h derruba torre de 60 metros em cima de residência na cidade de Aracatu - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sudoeste: Ventania de 40 km/h derruba torre de 60 metros em cima de residência na cidade de Aracatu

Ventos de aproximadamente 40 quilômetros por hora, de acordo com registros feitos pelo site Clima Tempo, derrubou por volta das 13 horas desta quarta-feira (31) uma torre de celular da operadora Oi, de aproximadamente 60 metros de altura, no município de Aracatu, a 35 quilômetros de Brumado.

 A queda da estrutura destruiu, uma casa, que fica na Rua João Gerônimo, no Bairro Alto Maron, e por pouco não deixou um bebê ferido. Estavam na residência no momento da queda, o bebê e sua mãe. Após o susto, a proprietária da casa aguarda a perícia da polícia civil e da seguradora da empresa que presta serviços para a telefonia Oi, para calcular os danos materiais causados pela queda da estrutura. De acordo com a população, há mais de 25 anos que a torre foi instalada no local, e recentemente moradores descobriram que a torre estava bastante deteriorada com o passar dos anos. (97 News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog