Sul da Bahia: Acidente entre moto e caminhão de boi mata jovem de Ubaitaba-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Sul da Bahia: Acidente entre moto e caminhão de boi mata jovem de Ubaitaba-BA.

O jovem de nome Marcos Souza, saía de um ramal que dá acesso à localidade do Tabuleiro, na BR 101, a 2 km do distrito do Travessão, sentido Salvador, e entrou direto na pista quando o caminhão carregado de boi, bateu nele e passou por cima do crânio, esmagando a cabeça e quebrando o braço. O jovem morreu no local. Marcos se dirigia da fazenda onde residia para Ubaitaba.

Um outro parceiro de viagem dele que seguia em outra moto entrou na BR antes de Marcos e ao avistar o caminhão, ainda sinalizou para ele parar. Mas não deu tempo Marcos e foi atingido pela carreta que seguiu viagem e sequer parou para prestar socorro ou ver o que tinha acontecido. A família do jovem é residente no bairro da Telebahia e é muito querida no bairro que ficou triste com a notícia.

Até o momento tô desta reportagem o corpo do jovem continuava no local à espera do DPT. A PM sem Ubaitaba já tinha se dirigido ao local, que também é conhecido como ladeira do Casarão de Pedra. Seus amigos deixaram mensagens em sua rede social. (Ubaitaba.com)




Nenhum comentário:

Postar um comentário