Teixeira de Freitas-BA: Idoso que pilotava moto morre após acidente com cavalo na BA-290 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Teixeira de Freitas-BA: Idoso que pilotava moto morre após acidente com cavalo na BA-290

Medeiros Neto: Na noite desta terça-feira, 13 de junho, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e informada de um acidente ocorrido próximo à Santa Luzia, conhecido como "Patioba", distrito de Medeiros Neto. A guarnição da PRE se deslocou até o local, onde um motociclista acabou colidindo com um animal na pista. No choque com o animal, o motociclista, que foi identificado como Benedito do Nascimento Bonfim, de 71 anos de idade, natural de Caravelas/BA, não resistiu e veio a óbito no local.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, azul, placa policial JQD 2445, licenciada em Teixeira de Freitas. O animal foi encontrado ferido, próximo ao local, mas ainda com vida, e segundo informações passadas à PRE, um homem seguia pela BA puxando o animal, quando aconteceu a colisão. A PRE informou o caso à Polícia Civil e o delegado Júlio César Telles, plantonista em Teixeira de Freitas, solicitou a remoção do corpo. O agente Edmílson, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, esteve no local, onde realizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira, onde será submetido à necropsia na próxima quarta-feira, 14. 

O delegado emitiu guia e os resultados da necropsia, bem como o caso será encaminhado para a Polícia Civil de Medeiros Neto, que investigará as circunstâncias e responsabilidades do acidente fatal. A PRE registrou o caso na sede da 8ª COORPIN e apresentou a motocicleta, que era conduzida pela vítima. Nossa equipe cobrou a menos de 02 dias, que algo fosse feito na BA 290, no que se diz a fiscalização de animais, mas como sempre, as autoridades responsáveis se fingem de cega, e mais um pai de família tem sua vida ceifada, e dificilmente o proprietário do animal será punido. Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário