Tentativa de assalto acaba com suspeito preso e mulher ferida no bairro Mimoso II em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Tentativa de assalto acaba com suspeito preso e mulher ferida no bairro Mimoso II em LEM-BA.

Um indivíduo de nome Vinicius Vargas Gomes, de 33 anos, ficou ferido e foi detido por populares e o comparsa dele conseguiu fugir após uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (15), por volta das 19h30, na rua Xerente, bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães. O suspeito ferido foi levado para UPA pela Polícia Militar da 85 CIPM com ferimentos na boca, após atendimento médico foi levado preso para a Delegacia de Polícia Civil local.

Antes de ser preso pela Polícia Militar, o criminoso juntamente com seu comparsa a bordo de uma moto Honda/CG abordaram uma mulher quando ela estava indo pra casa também a bordo de uma moto Honda/CG, e deram voz de assalto, a mesma não obedeceu e acabou sendo perseguida pelos criminosos. Os criminoso perseguiram à vítima, após alcançar colidiram contra a moto da mesma, com o impacto da colisão tanto a mulher quanto os criminosos caíram e ficaram feridos.

Populares ao perceberam a ação rapidamente cercaram os criminosos. O indivíduo que estava armado conseguiu fugir tomando rumo desconhecido, já Vinicius não teve a mesma sorte e foi detido pelos moradores que acionaram a Polícia Militar, ao chegar deu voz de prisão ao mesmo. A vítima de nome Sisneide Macedo Oliveira, foi socorrida pelo SAMU para UPA com ferimentos nas costelas do lado esquerdo e edema no fêmur. As motos foram levadas para a Delegacia. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário